Publicado em Deixe um comentário

O Número de Ouro Phi no Anel Atlante Original

O código de Deus presente no Anel Atlante Original é vigente na criação de todo o Universo

Phi (Φ = 1,618033988749895…), mais frequentemente pronunciado como fi, é simplesmente um número irracional com o pi (π = 3,14159265358979…), PI, que é utilizado para medidas precisas da circunferência, enquanto o Phi tem muitas diferenças propriedades matemáticas incomuns.


O nome (PHI), foi em homenagem ao escultor Phideas (Fídias), que a teria utilizado para planejar, projetar e construir o Parthenon. Ele e conhecido como o código de Deus, o número de Deus e inda o número de ouro. A sua fórmula tem o valor arredondado a três casas decimais de 1,618.

Essa é a fórmula de ouro, que Deus, ou o criador, ou ainda, o Grande Arquiteto do Universo, usa para dar forma a sua criação em todo o contexto universal. Toda e qualquer matéria do mundo físico e não físico, é criado com a formula nas proporções exatas do número PHI, e toda a criação se torna no padrão chamado “Divina Proporção,” ou Proporção Áurea. O universo e tudo que nele existe, é criado de acordo com essa fórmula de ouro.

Essa é a razão pela qual o Anel Atlante Original dispõe de grande poder efetivo nos 3 (três) principais princípios: a Cura, a Proteção e a Intuição. Existem muitas outras qualidades curiosas, que fazem dessa joia, um talismã muito perfeito para uso. Esse princípio é conhecido desde a história da Atlântida orientada nas escolas iniciática da sabedoria das idades, onde são esclarecidos esses fatos e da mesma forma continua a ser repassado para os primeiros povos da raça Ariana, tendo iniciado através do antigo Egito e do conhecimento dos clássicos indianos.

Raça aqui referida está relacionada como estado de consciência que envolve os habitantes da terra desde os tempos remotos até os dias atuais. Nunca confundir com cor de pele, estatura, tamanho, porte etc. Observar como “Raça Humana.”

Phi é a base que determinar a proporção áurea ou seção de ouro. Tudo no Universo é calculado, medito e pesado dentro dos parâmetros da Proporção Áurea, nada conhecido ou ainda desconhecido pode fugir dessa regra de ouro conhecido como, Código de Deus…

A proporção, conhecida por Phi, é de (1.618…) essa fórmula era conhecida pelos gregos como a “divina proporção utilizada na divisão de uma linha reta na proporção extrema e média” e pelos artistas renascentistas como a “proporção divina”. Também é chamada de Seção Dourada, Razão de ouro e a média de ouro.

Phi, como Pi, é uma razão definida por uma construção geométrica, a geometria perfeita está na proporção áurea que pode ser medida através desse código. A seguir o exemplo simples que demonstra a aplicação básica de Phi e Pi.
Assim como pi (p) é a razão entre a circunferência de um círculo e seu diâmetro.

Phi (ϕ) é simplesmente a razão dos segmentos de linha que resultam, quando uma linha é dividida de uma maneira muito muito especial e única.

Divida uma linha para que:

a razão entre o comprimento de toda a linha (A) e o comprimento do segmento de linha maior (B) é o mesmo que a razão entre o comprimento do segmento de linha maior (B) e o comprimento do segmento de linha menor (C).

Isso acontece apenas no ponto em que:

A é 1.618… vezes B e B é 1.618… vezes C.
Alternativamente, C é 0,618… de B e B é 0,618… de A.

Phi com letra maiúscula “P” é 1.6180339 887…, enquanto phi com letra minúscula “p” é 0,6180339887, o inverso de Phi e também Phi menos 1.
O que torna o phi ainda mais extraordinário, é que ele pode ser derivado de várias maneiras e aparece em relações na criação em todo o universo.

Phi está relacionado através do conhecimento humano através de:

• Uma série numérica descoberta por Leonardo Fibonacci;
• Na Matemática;
• Geometria
• Nas proporções do corpo humano;
• As proporções dos animais;
• Na Vegetal como as Plantas;
• No DNA;
• No sistema solar;
• Arte e arquitetura;
• Música;
• Crescimento populacional;
• A Bíblia e em teologia

Direitos Autorais:

Copyright © Edom Ferreira. Todos os direitos reservados.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://www.anelatlante.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*