Publicado em Deixe um comentário

Como limpar e conservar o Anel Atlante Original

O Ouro carrega em sua composição, toda a força e potencia do princípio masculino, do Sol. A Prata também carrega na sua composição o poder e a força do princípio feminino, a força da Lua. Os dois metais formam a polaridade Masculina e Feminina

Como limpar e conservar o Anel Atlante Original

O Anel Atlante Original, é uma joia fabricada em Ouro e Prata. O Ouro carrega em sua composição, toda a força e potencia do princípio masculino, do Sol. A Prata também carrega na sua composição o poder e a força do princípio feminino, a força da Lua. Os dois metais formam a polaridade Masculina e Feminina, que produz e da sustentação energética dos elementos criados nutrindo-os e proporcionando os movimentos capazes de produzirem a criação e a existência de cada ser. O Ouro e a Prata compõe grande parte da composição dos elementos da matéria na Terra. Eles constituem o princípio masculino e feminino exercido pelo ouro e a prata. O Ouro maciço, é o elemento ativo masculino, é o metal mais puro existente no planeta, representa a energia do Sol. A Prata, o material passivo feminino, representa a energia passiva feminina fecunda da natureza.

O ouro e a prata produzem a polaridade base de toda a energia na criação no Universo.

O Ouro e a Prata são os metais mais populares e valiosos encontrados na Terra. Seu brilho e durabilidade peculiares, o tornaram base para a fabricação de joias e utensílios ao longo das civilizações no planeta.

O Anel Atlante Original, é um Talismã completo de uso pessoal existente. O uso direto desse Anel como amuleto proporciona a Proteção, a Cura e a conexão direta com o seu Eu maior, através da Intuição e a reconexão com o Criador. Diante da magnitude que simboliza o Anel Atlante Original na vida de quem faz uso dele, é importante seguir algumas orientações para a manutenção preventiva e conservação do Anel Atlante Original. Ele é, um bem único e exclusivo, portanto requer cuidados, para irradiar o brilho inigualável para o benefício continuo. Simples cuidados garantem a esse talismã, um visual agradável. Manter o Anel conservado, além dos benefícios produzidos, ele ainda será conduzido para as próximas gerações, proporcionando-lhes uma história única de amor, carinho e afinidade para as futuras gerações da família. Para conservar o Anel, siga os passos.

Produtos ideais para promover a limpeza do Anel Atlante Original.

Uma flanela ou tecido macio, uma escova dental com servas macia e o componente químico “Branco de Espanha.” É muito importante, que você mesmo faça a limpeza do seu talismã, esse é um procedimento muito simples e você ainda cria laços de profunda afinidade com ele.

1 – Para iniciar a limpeza, alguns cuidados devem ser observados, para evitar danos ao Anel no momento da limpeza e polimento.

Estenda um tecido macico em uma mesa ou superfície plana, para que o Anel possa ser amparado, caso ele escape da mão no momento que você esteja executando a limpeza e manuseando-o. Separe o equivalente a 1 gr. “Uma grama” do pó, branco de Espanha, pulverize na escova, promova a escovação de forma suave na superfície externa do anel, deixe as servas da escova com o produto alcançar o fundo dos corredores, que ligam as pirâmides. Nas pirâmides, você deve fazer movimentos acompanhando os 4 lados das pirâmides. Na parte interna do Anel, passar a escova nas paredes internas, até retirar o acumulo de oxidação observando para que as servas atinjam o fundo dos sulcos e frestas existentes no Anel, dessa maneira, as impurezas serão eliminadas. Retirar a sobra do pó com a flanela limpa e seca, da superfície lisa interna e externa do Anel, e por última limpar a sobra do Branco de Espanha da escova e fazer mais uma escovação para retirar o excesso e as pequenas partículas de pó que possam ainda estarem nos sulcos internos e entre os corredores que ligam as Pirâmides. Observe que o anel voltou o brilho com intensidade no ouro e na prata como se ele acabasse de sair da embalagem.

E por último, promova a limpeza dos 4 furos do Anel. A limpeza recomendada, é com uma agulha de costura e fio dental. Use a agulha como guia e depois faça movimentos com o fio dental em cada furo. Você pode impregnar o fio com o pó Branco de Espanha. Os furos superiores e inferiores no Ouro na prata, são opostos e podem aproveitar a mesma fio para limpeza dos dois furos. Os furos laterais na parte inferior dos triângulos existentes na prata, tem a posição perpendicular apontando para a base das pirâmides em ouro do lado oposto. Esses furos devem ser limpos individualmente.

2 – Uma segunda opção para promover uma limpeza rápida, utilize creme dental branco, uma escova dental comum e faça o procedimento de escovação nas partes externa e interna do Anel. No final da escovação, retire a espuma do creme dental com água em abundância. Observe que o Anel voltou o brilho aceitável e agradável.

Obs.: Evite levar o Anel para um profissional, “ourives” para fazer a limpeza e polimento por você, os equipamentos que eles utilizam são muito abrasivos, o uso desses equipamentos e mais a falta de cuidados podem comprometer as medidas geométricos que compõe e da forma do Anel Atlante Original. Os elementos geométricos contam com medidas precisas em centésimo de milímetros na precisão das suas formas e na composição dos elementos geométricos, o que impedem de ser percebidos a olho nu. Os elementos geométricos desalinhados, comprometem a eficiência da captação da energia através da Proporção Áurea e da Geometria Sagrada.

Evite o contato do Anel com produtos químicos, O Ouro e a Prata, apesar de serem metais resistentes, pode sofrer danos ao entrar em contato com determinados componentes químicos, sobretudo o Cloro. Evite o contato do Anel com perfumes, cremes, sabonete, detergentes. Evite realizar a limpeza com fórmulas químicas, abrasivos. O uso de materiais inadequados pode deixar resíduos e auxiliar na oxidação do Anel.

Cuidados ao Guardar o Anel Atlante Original!

O Anel Atlante Origina, com a sua composição em Ouro e Prata está suscetível a danos por choques, arranhões em contato com outras joias, materiais diversos como também a tombos, quedas. Para evitar danos procure sempre guardar seu Anel talismã, em embalagem específicas, para ele ficar protegido de outros objetos e até mesmo facilitar a lembrança de onde ele foi guardado, é imprescindível escolher um local de fácil localização. Uma dica é sempre deixar próximo dos objetos de uso diário como: óculos, canetas, carteira ou naquele bolso interno da bolsa, mochila terno. No caso de não usar o Anel por um curto período procure mantê-lo em um estojo de veludo, apropriado para guardar joias. 

Sempre retire o Anel do dedo, quando for fazer algum esforço com as mãos, como: lavar louças, limpar casa, lavar roupas, pegar objetos com um pouco mais de peso. Quando tiver que fazer um desses serviços, procure guardar o Anel em segurança junto ao corpo, por exemplo: no bolso, na bolsa, ou até mesmo pescoço se tiver usando uma correte. O importante é proteger o Anel dos danos e evitar esquecer em algum local não apropriado. Lembre-se que é uma joia de alto valor pecuniário e principalmente o valor energético e geométrico.

Mitos sobre limpadores caseiros

Utilizar creme dental colorido, refrigerante, chás, álcool, detergentes ou materiais para limpeza domesticas, podem causar danos irreversíveis ao Anel e outras joias feitas em Ouro e Prata. Eles não funcionam a contento para dar o brilho necessário nas joias de Ouro e prata, e esses metais são mais susceptível para causar efeitos danosos na joia. Limpar as joias com materiais e forma inadequada podem danificar o brilho e a aparência.

1. Evite dormir com o Anel Atlante Original, durante o sono, podemos fazer movimentos involuntários, que podem causar avarias no Anel. Outro motivo relevante são as mudança do aumento e diminuição do volume do corpo durante o sono, que ocorre conforme o movimento da energia vital durante a noite, Como o Anel traz um fluxo de energia muito maior para tonificar o corpo, é recomendável evitar dormir com ele nos primeiros 30 dias. Existem recomendações específicas enviadas com o Anel para serem realizadas nos primeiros 30 dias de uso.

Obs.: Depois dos primeiros 30 dias novas recomendações são enviadas para o uso posterior com as devidas observações.

O Anel Atlante Original promover o equilíbrio energético do corpo, e se por algum evento você tenha perda de sono, procure usar o Anel na mão esquerda, se você for destro ou na direita se você for canhoto. O uso do Anel na mão Passiva, auxilia a sedação e a moderação dos excessos energéticos, tornando propício à conquista do relaxamento para um sono profundo e reparador.

2. O manuseio do talismã Anel Atlante Original deve ser feito sempre da forma delicada, para evitar arranhões ou quebra.

3. Quando for usufruir de um banho de Mar, Cachoeira, Rio e outras aventuras, procure proteger o seu talismã deixando ele em lugar seguro, ou fixe ele no bolso, no cordão da sunga, etc. Ou procure um local na mochila, ou na bolsa, deixe-o protegido.

Sempre guarde suas joias embaladas individualmente para evitar marcas e arranhões para evitar danos umas às outras. Verifique regularmente como o Anel Atlante Original está acomodado no dedo, visto que é normal o nosso corpo aumentar e diminuir de volume algumas vezes por dia,

Direitos Autorais:

Copyright © Edom Ferreira. Todos os direitos reservados.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://www.anelatlante.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ERROR: si-captcha.php plugin: securimage.php not found.