O Poderoso Significado do Anel Atlante Original

O significado do Anel Atlante Original é promover a proteção, a saúde e a intuição


O Anel Atlante Original, é um poderoso amuleto de proteção, porque ele produz uma proteção resultante de um “campo” de força criado por ondas de forma, O Anel Atlante Original, é único talismã de proteção pessoal que reúne as forças poderosas dos cinco sólidos platônicos em um único talismã de uso pessoal. Os símbolos sagrados reunidos no Anel Atlante Original, são usados desde os primórdios da existência humana na terra, quando ainda eram orientados pela própria divindade.

Anel-Atlante-Significado

Os símbolos sagrados calculados com o número de ouro, fazem do Anel Atlante Original, o talismã mais perfeito para ser usado pelas pessoas, e trazendo até elas as forças vitais necessárias para o aumento da capacidade de cura, proteção e a ampliação da intuição. Esses efeitos produzidos na pessoa que usa o Anel Atlante Original, são efeitos produzidos pela geometria sagrada na proporção áurea, é o padrão criado pelo Ser supremo “Deus” em toda a sua criação no cosmos.

A proteção pessoal, não vem da astrologia, nem da magia, nem da força dos símbolos criado por algum místico, ou de alguma religião, ou ainda um objeto esotérico baseado nas crenças populares.

Essa proteção vem de um princípio físico, científico, e é, no entanto, eficaz contra meios de ação não-físicos. É uma das misteriosas propriedades dessas ondas de forma que justifica os seus efeitos protetores presentes no Anel Atlante Original.

O Anel Atlante Original, tem os seus princípios com base na sabedoria antiga dos Atlantes, que foi a “terceira” raça mãe que deu origem a quarta raça mãe da qual fazemos parte nos dias atuais. O primeiro Anel Atlante, foi encontrado em uma tumba do Vale dos Reis por Howard Carter no início da sua carreira como egiptólogo, financiado pelo marques d’Agrain, e, no fim do século XIX, chegou por herança às mãos de André Bélizal, famoso radiestesista e gênio pioneiro das pesquisas sobre as ondas de forma. Belizal descobriu as suas espantosas efeitos, responsáveis pela proteção de Howard Carter, contra a famosa “maldição do Faraó”.

O Anel Atlante Original, não é um anel mágico. Seus poderes resultam de um campo de força criado pelas formas geométricas existentes no interior e na superfície do anel. As formas geométricas contidas no Anel Atlante, são reproduzidas matematicamente através do número de ouro, gerando a geometria sagrada em sua forma, para produzirem os campos de forças naturais para obter os mesmos efeitos protetores obtidos por Howard Carter na exploração e catalogação dos objetos encontrados na tumba de Tutankamon.

Os efeitos do Anel Atlante Original, é justamente garantir uma proteção invisível contra forças ocultas dirigidas e não dirigidas que podemos chamar de acidentais ou casuais. Essas forças são capazes de abrir uma abertura ou uma falha na integridade física do ser humano. Essas forças são bloqueadas pelas ondas e formas geradas pelo Anel Atlante Original, protegendo o portador do anel, dando a este a segurança para enfrentar esses efeitos indesejáveis.

A geometria sagrada existente no Anel Atlante Original, produz ondas e formas capazes de neutralizar as baixas energias invisíveis, direcionadas ou imprevisíveis que podemos encontrar diariamente em nosso cotidiano, nos proteger e promover a segurança no nosso dia a adia.

O uso do Anel Atlante Original, como um talismã exclusivo e verdadeiro, é recomendável para que você possa se proteger e se resguardar das emanações nocivas e outras formas nocivas de energias indesejáveis. Nada pode ser mais fácil do que usar em um dos dedos das mãos, um anel, cujos relevos reproduzem exatamente a proteção do Anel Atlante Verdadeiro, usado por Howard Carter. Foi o que sugeriu André de Bélizal, considerando ainda que esse anel possui muitas outras propriedades e poderes maravilhosos.

O mais importante significado para quem usa o Anel Atlante Original, é a proteção poderosa que ele propicia ao seu portador, gerada pelas ondas e formas radiônicas que ele produz por si só, contra possíveis invasões de fora do campo pessoal.

Imagine como é agradável ter a nossa mente quieta e serena na hora de dormir para você aproveitar o sono profundo e acordar totalmente revigorado. Em momentos de tensão, conseguirmos manter-se no controle das situações, permanecer com serenidade necessária e compreender os momentos determinantes de maneira consciente. Aliás, já pensou em vivenciar os momentos da vida completamente em equilíbrio?

Ao assumir um compromisso, assistir uma aula, palestra, uma tarefa que exija cuidados; você será capaz de realizar tudo em total harmonia, encontrando-se no presente em cada momento e podendo realizar as tarefas com muito mais facilidade. Ao se deparar com um problema, empregaria a sua força mental para encontrar a solução conveniente e adequada. E na hora do lazer, você permaneceria aproveitando a ocasião, sem deixar que a mente se ocupe com outros assuntos?

Afinal nós seres humanos, descemos à Terra para mais uma experiência no corpo físico, sem jamais esquecermos que somos cidadãos do Universo. A nossa verdadeira natureza não é desse ou daquele lugar, mas do Infinito. A verdadeira natureza humana não é desse ou daquele lugar, mas de todo o Infinito. A sua verdadeira casa, é no coração do Todo e tudo o que vive, é o seu próximo. Você pode lembrar-se de muitas vidas, em diversos lugares, mas você é uma consciência espiritual, que não nasce nem morre, só entra e sai de corpos físicos transitórios para adquirir novos aprendizados. Você tem rosto de ser humano, mas a sua face espiritual tem a cara da Luz.

O ser humano é cidadão do universo, sempre foi e sempre será. Viver nesse estado consciente, é possível, embora não seja comum. Podemos nos aproximar dessa arte de viver, nesse estado de consciência, quando decidimos vivenciar e praticar momentos de meditação, praticando Tai Chi Chuam, recebendo ou aplicando Reiki e outras técnicas que facilitam o encontro com a nossa energia física com a espiritual, como o uso do Anel Atlante Original, para nos despertar, expandir e transformar a nossa consciência com essas vivencias de forma contínua em nossas vidas.

As emoções bloqueadas que carregamos desta ou de experiências de vidas passadas como: (mágoas, culpas, medos, tristezas, frustrações etc.) contribuem para o estado de inquietação interior e ansiedade. As preocupações com situações passadas e situações futuras (são apenas imaginárias) e também provocam ansiedade. A mente é, então, afetada de forma direta, trazendo para o presente, pensamentos fora do nosso contexto, do presente.

O uso do Anel Atlante Original, pode dissolver as energias das emoções bloqueadas do passado, para harmonizar as energias passadas, contribuindo para vivermos as situações presentes. Com isso os pensamentos perdem a força, a ansiedade diminui e a mente fica mais clara e serena. Este estado presente significa ficar em paz consigo mesmo em todos os momentos.

Seu empenho amoroso o levará a prestar Atenção em algo a mais, na vida e em você mesmo, e isso é fundamental para desenvolver a consciência de que você é universal como o Criador, sempre foi e sempre será, .

O significado do Anel Atlante Original, criado na civilização Atlante há mais de 12.000 anos, passando pelo Egito onde foi descoberto e chegando até os nossos dias, é um presente exclusivo para manter a proteção e o equilíbrio na vida das pessoas.

Edom Ferreira

Direitos Autorais:

Copyright © Edom Ferreira. Todos os direitos reservados.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: www.anelatlante.com

Banner E-book do Anel Atlante