Posted on

Ritual de Purificação do Anel Atlante

O ritual de purificação do Anel Atlante é para a limpeza das vibrações e equilíbrio atômico do ouro e da prata

Antes da entrega do Anel Atlante, é feito o Ritual de Purificação. Esse ritual tem a finalidade de limpar e equilibrar os átomos da constituição dos metais ouro e prata. O ritual é feito semanalmente sempre às segundas e quintas-feiras. O ritual tem início à noite e finaliza na manhã seguinte. Na manhã seguinte, o anel é recolhido para receber a emanação vibratória do nome do novo usuário e depois de embalado segue para a entrega.

A purificação do anel é um ritual feito em agradecimento aos elementos da sua composição e mais os esforços das pessoas envolvidas desde a extração dos minerais até a etapa final da fabricação do Anel Atlante. O ritual visa além de equilibrar a vibração atômica dos metais e mais precisamente promover a limpeza das impurezas e impregnações vibracionais mentais e emocionais das pessoas que foram envolvidas em todo o processo desde a extração do metal até a etapa final, que é a fabricação do Anel Atlante.

No ritual de purificação, o anel receberá as energias dos quatro elementos, terra, água, fogo e ar como também a vibração energética do nome do seu novo usuário na manhã seguinte. Esse ritual serve para que o anel leve ao seu novo proprietário todas as boas energias do Criador e ambos possam estar em total ressonância positiva para a vida.

Com o ritual de purificação e mais a própria energia gerada pelo anel, o novo usuário receberá o Anel Atlante Original completamente puro para integrar e equilibrar sua energia pessoal com a energia universal da criação.

O ritual de purificação envolve um conjunto de técnicas egípcias, taoistas, xamânicas. A técnica egípcia de limpeza e equilíbrio atômica dos metais foi ensinada pela egiptóloga Yara Kern, autora do livro: “De Aknaton a JK — e depois reeditado com o nome de Brasília Secreta” — a qual tive o privilégio de conviver e estudar por alguns anos. Nos reuníamos semanalmente para estudarmos, além da cultura egípcia, outras práticas de autoconhecimento que eram levadas por convidados especialistas de diversas áreas do autoconhecimento.

Após o ritual de purificação, o Anel Atlante estará apto a captar e distribuir as energias sem nenhuma interferência de qualquer impureza energética nos metais da sua composição, ouro e a prata.

O Anel Atlante é um talismã, que facilita a conexão com o seu eu divino, com a sua parte espiritual, por essa razão o mesmo deve estar totalmente livre de qualquer vestígio de sentimentos, pensamentos e energias indesejáveis para que essa conexão se faça da forma perfeita como perfeito é o Criador de todo o Universo.

O Anel Atlante Original é uma joia que se comporta como uma antena, um aparelho radiônico. Ele capta as energias através da geometria sagrada calculada a partir da circunferência pelo número de ouro PHI e as distribui para o corpo do usuário naturalmente.

Depois do processo de purificação, não há necessidade de fazer um novo ritual de purificação, pois somente as energias por ele captadas são suficientes para deixá-lo sempre livre de qualquer impureza vibracional. Deve-se apenas ter o cuidado para mantê-lo sempre em seu estado original. A limpeza que deverá ser feita é somente para manter o brilho que uma joia necessita para ficar sempre bem-apresentada. O procedimento e o material apropriado para a conservação e limpeza do anel estão descritos no manual que segue junto com o Anel Atlante para seu novo dono.

O ritual de purificação do Anel Atlante é uma série de procedimentos técnicos e com base na ciência científica. A ciência mais apropriada para esclarecer sobre esses fenômenos energéticos é a física quântica, hoje disponível em boa quantidade na internet através de vários autores. Um dos autores com muito material disponível é o professor Hélio Couto. Esse ritual é ausente de quaisquer vestígios religiosos, crenças, dogmas e ou paradigmas que possam causar influências dessas crenças nas pessoas.

A influência que o Anel Atlante Original exerce sobre as pessoas é o facilitar seu contato direto com o seu próprio ser interno independente das suas crenças. A sua principal função e o da captação da energia existente na natureza universal e sua distribuição ao usuário. Esse processo faz com que o usuário tenha maior facilidade em promover o aumento da intuição, percepção e maior clareza de pensamentos, deixando-o mais equilibrado e em constante busca do melhoramento interno e crescimento pessoal e espiritual.

Imagine você usando uma joia que é capaz de melhorar sua intuição e equilíbrio emocional no exercício de suas funções diárias. Esse é o verdadeiro papel que o Anel Atlante exerce na pessoa que está usando-o. Os símbolos geométricos presentes em sua forma o deixam conectado mais facilmente com o seu próprio ser.

Edom Ferreira

 

Anel Atlante Banner
Anel Atlante Original