Publicado em

Fabricação do Anel Atlante Original

A fabricação do Anel Atlante mantém a capacidade de captar e distribuir a Energia Vital no corpo de quem usa

A fabricação do Anel Atlante original é feita seguindo as orientações dos documentários, textos e referências descritas em livros publicados por pesquisadores egiptólogos e estudiosos da civilização atlante. Sua fabricação exige um procedimento totalmente diferenciado da produção industrial de outras peças. Por ser um aparelho com particularidade geométrica e formas radiônicas, capta e distribui as energias da criação no corpo de quem o usa. A construção do Anel Atlante original deve seguir as instruções de um projeto individual para cada numeração. Só assim ele será capaz de manter as características funcionais dentro dos parâmetros geométricos das ondas e formas a que se propõe.

A fabricação do Anel Atlante Original

1º. PassoDepois de muitas pesquisas sobre a sociedade atlante, juntei as informações sobre a geometria e construção do anel dentro dos princípios energéticos pelo qual foi desenhado pelos atlantes e seus fundamentos.

2º. PassoContratei um profissional da área de desenho industrial para dar as formas técnicas para fazer os desenhos em 3D de cada numeração do Anel Atlante dentro dos princípios da geometria sagrada, utilizando a geometria PHI indicada pelos estudos por mim realizados.

Cada tamanho ou numeração do Anel Atlante obedece aos princípios geométricos de acordo com o tamanho da circunferência. Em cada tamanho da circunferência, as formas geométricas são alteradas, por exemplo, a circunferência de um anel número 15, não pode ser utilizada para fabricar o Anel Atlante de número 14 ou 16, pois toda a geometria seria alterada conforme a variação do tamanho da circunferência.

3º. PassoDepois do desenho individual de cada numeração do Anel Atlante finalizado em desenho 3D, de acordo com as informações geométricas para cada número, contratei uma empresa especializada para confeccionar as matrizes de cada tamanho, certificando que as matrizes fossem reproduzidas de acordo com os desenhos 3D desenvolvidos.

Os desenhos em 3D para cada matriz foram desenvolvidos em duas partes, sendo uma parte para o ouro maciço, 2/5 (duas quintas partes) da circunferência e a outra matriz a prata maciça 3/5 (três quintas partes), totalizando a divisão da circunferência em um pentagrama perfeito.

Cada uma das partes tem encaixes perfeitos para evitar alterações no momento da montagem de cada número do Anel Atlante. Uma vez encaixado, o anel recebe a camada de solda para fixação dos metais, o ouro 18k e a prata 950.

As máquinas e o material para confecção dos protótipos, matrizes e molde foram feitos obedecendo ao que há de mais moderno em tecnologia no mundo para esse tipo de serviço, não permitindo qualquer variação do desenho 3D ao produto final.

Desenhos originais em 3D

Depois das matrizes de cada número finalizadas, é produzido um protótipo em rezina rígida para certificar a geometria, ondas e formas energéticas de cada numeração do Anel Atlante.

Anel Atlantis ProtPta Anel atlantis ProtComp
Borracha e cera (matrizes)
Moldes
Através da matriz de cada número, usa-se a injeção de cera para obtenção das peças a serem encaminhadas para a fundição. Esse processo é feito à vácuo para reproduzir as peças 100% conforme foram desenvolvidas para cada numeração.

4º. PassoA fundição foi cuidadosamente pesquisada, para que fosse capaz de reproduzir as peças em ouro e prata sem alteração dos desenhos 3D, que pudesse comprometer o resultado final na fundição do ouro e da prata, e também não altere a geometria existente em cada numeração do anel.

Na etapa de fundição, os metais ouro e prata a serem fundidos são derretido no interior do cadinho do equipamento (fundidora e inclusora). Depois o tubo é retirado do forno e inserido na câmara de vácuo e pressão. Despeja-se o metal derretido dentro do tubo onde os moldes são preenchidos e as peças formadas. Depois dissolve-se o gesso em água e cada peça em ouro e prata estão prontas para a soldagem.

 

Depois do processo de soldagem das peças, entra o processo de limpeza e polimento para que o anel se transforme em uma joia de rara beleza além de um potente protetor individual de forças indesejáveis.

Depois de cada anel pronto, o mesmo é preparado para o ritual de purificação que é feito semanalmente às segundas e quintas feira.

Anel Atlantis0176-800 Anel Atlantis-0182-800 Anel Atlantis-0073-800 Anel Atlantis-1969-800

Edom Ferreira