Publicado em

Benefícios ao usar o Anel Atlante Original

No centro da Radiestesia e “Darjeeling” Radiônica, temos muitas experiências a serem descritas na hora de evitar a atenção leviana em algo que normalmente só é vivido por “especialistas”em Radiestesia, Radiônica e magia egípcia, e o vulgar não tem interesse, pela sua falta de disciplina nessas áreas, é claro. Estamos nesse tempo em que para remover a miragem tão prevalente na chamada “ciência esotérica ou espiritual”, foram removidos do personagem que ele próprio era do início do século passado. No entanto, para que ninguém desanime, dá algumas boas dicas e experiências:

Esses são alguns benefícios observados com o uso do Anel Atlante Original:

É bom ter vários anéis “próprio” para utilização em dedos diferentes, conforme necessidade, mas não de uma só vez.

Você também pode carregar no bolso, ou como um pingente no pescoço. Este último é o melhor, pois isso vai estar em contato com a pele até a glândula timo, responsável pela vitalidade. Além disso, incentiva a sua defesa contra infecções e células doentes.

Depositá-lo em casa com uma planta que precisa de cuidados, ou a nossa própria foto, nunca na de outras pessoas sem a sua permissão, podemos estar “conectado” ao seu protetor, ainda que de forma pequena.

Ter o anel sobre a mesa e olhar de vez em quando, mantendo seus olhos por cerca de seis segundos, recarrega a nossa vitalidade e nos fortalece um pouco para terminarmos o dia com sucesso.

Sintonizar transmissões das comunicações por intuição – pensamento, especialmente se os casais são, por exemplo, marido e mulher, ou irmãos, ou colegas de trabalho, ou precisam “estar alerta” em profissões de risco.

Se somos praticantes espirituais, e nós temos um cantinho na casa com uma imagem ou uma estátua que representa um elevado nível de evolução humana, como um Buda, Cristo, Kuan-Yin, ou qualquer outra imagem cheia de serenidade para usarmos na meditação, podemos realçar sua beleza com o anel de proteção próximo a ela.

Se houve um machucado em qualquer parte do seu corpo, ou uma picada de inseto em você, coloque o anel sobre a área afetada por um tempo, até que você faça uma consulta médica quando necessário.

Se, por qualquer motivo, estiver exausto, ou alguém está sob efeito de ansiedade, pequena indisposição temporária, coloque o Anel Atlantes Original em um copo de água por alguns minutos, segurando o copo com as duas mãos, na horizontal ou na vertical, faça uma oração ou mantra (isso não é necessário, mas ajuda) e ofereça a água para beber em pequenos goles, olhando para recuperar o anel.

O anel protege-nos dos criminosos e indivíduos que desejam nos influenciar com sua astúcia e maldade.

E, finalmente, assumir, se vai enfrentar uma situação difícil, ele vai ajudar você, mas você estará com uma consciência pura, da que todos os seres humanos somos portadores!

E mais: se você ficar perdido em algum local selvagem, pode fazer, com o Anel Atlante e um fio com duas alças pequenas em suas extremidades, o que ele sempre pode se tornar: um pêndulo magnífico! Passe o fio pelo anel e, em seguida, amarre a outra extremidade, e depois mantenha-o como qualquer pêndulo radiestésico e tenha o mundo em suas mãos! Você vai se surpreender com suas respostas precisas e honestas.

Edom Ferreira