Posted on

Propriedades do anel atlante

A proteção criada pelo Anel Atlante Original vem de um principio físico e é, eficaz contra meios de ação não-fisicos.

O significado do Verdadeiro Anel Atlante é promover a proteção pessoal do usuário contra as possíveis invasões vindas de fora do campo de força pessoal.

O Anel Atlante Original é um objeto de proteção que não vem nem da astrologia, nem da magia, nem da força dos símbolos de algum místico ou de alguma religião. Ele é um talismã de proteção sem ser considerado um objeto exotérico. Ele produz uma proteção resultante de um “campo” de força criado pelas energias de ondas de forma.

Essa proteção vem de um princípio físico e é, no entanto, eficaz contra meios de ação não-físicos. É uma das misteriosas propriedades dessas ondas de forma que os físicos modernos descobriram com espanto e estudam com uma espécie de temor reverente sem ousarem pronunciar-se claramente sobre seus efeitos. Não sendo meu propósito tratar das ondas de forma, para justificar um de seus efeitos protetores.

O anel atlante verdadeiro, foi confeccionado em argila de Assuan, foi encontrado em uma tumba do Vale dos Reis por um egiptólogo, o marquês d’Agrain e, no fim do século XIX, chegou por herança às mãos de André Bélizal que, como eminente radiestesista e pioneiro genial das pesquisas sobre as ondas de forma, descobriu suas espantosas propriedades.

O Anel Atlante Original não é um anel mágico. Seus poderes resultam de um campo de força criado pelas formas geométricas existentes na superfície do anel. As formas geométricas contidas no Anel Atlante, reproduzidas matematicamente através da geometria sagrada, respeitando as proporções PHI, produzem os campos de forças naturais para obter os mesmos efeitos. O significado do Anel Atlante é justamente garantir uma proteção invisível contra forças ocultas dirigidas e não dirigidas que chamamos de acidentais. Essas forças, capazes de abrir uma brecha na integridade física do ser humano, são bloqueadas pelas ondas e formas geradas pelo Anel Atlante protegendo o portador do anel.

O significado da geometria sagrada presente no Anel Atlante Original é receber a energia primordial do Universo e produzir ondas e formas capazes de neutralizar as baixas energias invisíveis, direcionadas ou acidentais que encontramos diariamente em nossas atividades. O anel é capaz de proteger seu portador dos efeitos selvagens e maléficos emitidos por outras pessoas ou situações adversas do cotidiano que enfrentamos.

Essa utilização das ondas de forma é recomendável para não se arriscar a ser vítima de uma vampirização e outras formas selvagem. Nada mais fácil do que usar em um dos dedos das mãos um anel, cujos relevos reproduzem exatamente os efeitos energéticos do anel original. Foi o que sugeriu André de Bélizal, considerando ainda que esse anel possui muitas outras propriedades e poderes maravilhosos.

 

Trecho do livro “Magia das Energias” de Roger de Lafforest