Publicado em 6 comentários

Por que fabriquei o anel atlante original!

Resolvi fabricar esse anel depois de ser tomado por um grande desejo de possui-lo e pela motivação recebida das pessoas mais próximas

A primeira informação que tive sobre o anel atlante foi quando assisti ao documentário “Conexão Atlante” do Fernando Makum por volta do ano 2001. Além de gostar muito do documentário a ponto de assisti-lo por várias vezes, um dos fatos que mais me chamou a atenção foi a existência do anel atlante, até então por mim desconhecida. A primeira providência que tive foi sair à procura desse anel no mercado para uso próprio.

Iniciei as buscas pelas lojas físicas na cidade de Brasília e também pela internet. Procurei por todas as opções possíveis na esperança de encontrar alguém que produzisse esse anel com as devidas proporções geométricas. Adquiri alguns exemplares em prata, outros banhados a ouro, mas ao observar os detalhes de cada exemplar, pude constatar que nenhum deles reproduzia as formas geométricas descritas no documentário, o que para mim é realmente a única forma de se ter um anel com os princípios de captação energética existente no Anel Atlante Verdadeiro.

Devido a esse documentário, naturalmente iniciei as pesquisas por outras publicações disponíveis sobre a Atlântida, onde pude reunir um acervo com muitas informações sobre a civilização Atlântida e mais especificamente sobre o anel atlante com os autores: André Belizal, Roger de Lafforest, Nicholas Roerick, Edgar Cayce, Platão e vários outros.

Aos poucos fui relembrando dos meus estudos sobre o Egito Antigo no início dos anos 90 com a professora Yara Kern, que escreveu o livro e produziu o primeiro documentário “de Aknaton a Jk” e eu tive o privilégio de acompanhar bem de perto a nova roupagem desse documentário. Relembrei também das boas histórias contadas diretamente por ela, pois eu fazia parte de um grupo de estudo fundado por ela, onde nos reuníamos às terças-feiras à noite para aprendermos sobre a cultura egípcia e outras práticas de autoconhecimento.

Foi surpreendente para mim como as formas reproduzidas em todos os monumentos das antigas civilizações se repetem nas conhecidas civilizações antigas como: Egito, Grécia, Maias, Astecas, Incas etc.

Outra boa descoberta foi perceber que os movimentos de Tai Chi Chuan na cultura taoista têm as mesmas peculiaridades energéticas, quando se trata dos movimentos do Chi, na busca da saúde e longevidade no homem, cultura que pratico e estudo desde 1995. A cultura chinesa é baseada na captação da energia da natureza e suas práticas reequilibram o homem e o fazem permanecer em equilíbrio físico, mental, emocional e espiritual para viver em equilíbrio e bem-estar com a vida.

Como bom praticante espírita cabalística desde 1980, meu desejo crescia cada vez que eu finalizava um trabalho espírita ou praticava o Tai Chi Chuan, ficava imaginando como seria bom ter um objeto de uso pessoal que auxiliasse na captação desses princípios energéticos,até mesmo nos afazeres diários, como por exemplo, exercendo as funções profissionais como administrador e consultor empresarial que exerço no cotidiano.

Pelas informações obtidas nas pesquisas, o Anel Atlante Original é o único objeto de uso pessoal, por mim conhecido, capaz de captar e distribuir as energias universais para proporcionar os benefícios em todo o corpo como também em tudo à sua volta, assim como se consegue o acúmulo de Chi nas práticas taoistas e as boas energias nas práticas espirituais para o equilíbrio e a saúde.

No Anel Atlante isso é possível devido às formas geométricas devidamente calculadas com o número de ouro PHI, presente na circunferência do Anel Atlante Original, quando o mesmo é produzido obedecendo aos conceitos geométricos de formas e ondas presentes na geometria. Essa medida é considerada pelos estudiosos antigos e atuais como: Divina Proporção, Número de Ouro, Geometria Sagrada, utilizados em larga escala na construção, pintura, escultura e em todas as formas da natureza, desde o grão de areia até a formação das galáxias.

Algumas particularidades entre o anel atlante e a cultura chinesa.

 

 

Yin Yang2

AnelAtlante2

O Yin-Yang é o conceito taoísta que expressa a dualidade em tudo o que existe no Universo. Descreve as duas forças fundamentais opostas e complementares, presentes em todas as formas conhecidas no Universo. O “Yin” é o princípio feminino, a Terra, a passividade, escuridão, e absorção.

O “Yang” é o princípio masculino, o céu, a luz e atividade. Só é possível a geração da vida depois da junção do masculino com o feminino.

2/5 (duas quintas partes) são de ouro maciço 18 kilates, material ativo masculino mais puro do planeta, representa a energia negativa do Sol. 3/5 (três quintas partes) são de prata maciça 950, material passivo feminino, representa a energia passiva feminina fecunda da natureza. 

 

Os dois metais, ouro e prata do Anel Atlante Original, produzem a polaridade, base de toda a energia na criação dual.

Outra particularidade por mim observada foi a dos “cinco elementos”, presente na cultura taoista, como base fundamental da medicina chinesa e todas as práticas taoistas. Esse fundamento é a mesma base da formação dos símbolos do anel atlante aplicada na divisão da circunferência conforme imagens abaixo. Outra surpresa é que o pentagrama formado no interior da circunferência é um dos principais símbolos sagrados utilizados pelas culturas mais antigas do planeta.

AnelAtlantis1 Anel atlante e as Galaxia

Continuei estudando e observando a sinergia entre os ensinamentos antigos e o anel atlante. Continuei a buscar no mercado através da internet um exemplar do anel atlante com as características descritas nas pesquisas, mas todos os exemplares que eu adquiria, logo descobria que era apenas mais um com as mesmas características apenas comerciais.

Li em um dos livros “magia das energias” do Roger de Laffrest, onde é narrado desde a descoberta dos benefícios do anel atlante descoberto por André Bellizal, herdeiro do Anel Atlante Verdadeiro, onde ele afirma.

Lamentavelmente, mercadores sem escrúpulos não puderam resistir à tentação de fazer dinheiro comercializando reproduções aproximadas do anel original que só haviam visto em uma fotografia e na televisão. Certamente essas falsificações não são válidas, não tem eficácia” e ainda podem prejudicar quem os usa”.

Depois dessa informação, desisti da procura, além de não usar mais os exemplares adquiridos. Guardei todos os documentos e livros relacionados sobre a Atlântida bem como as informações do anel atlante. O tempo foi passando, às vezes eu fazia pesquisas na internet em sites internacionais, joalherias, casas de produtos exotéricos, na esperança de que alguém apresentasse e comercializasse o Anel Atlante Verdadeiro, mas logo desistia ao constatar que nada de novo sobre o Anel Verdadeiro aparecia nas minhas buscas.

No início de 2011, minha esposa ao chegar do trabalho me surpreende com mais uma réplica em prata do anel atlante. Ela estava muito empolgada e radiante porque havia conseguido adquirir o tão sonhado anel atlante, porém mais uma vez veio a minha decepção: era mais um sem as devidas proporções capazes de reproduzir o efeito a que se propunha o Anel Verdadeiro. Era um anel bonito, resolvi comprar um também mesmo sabendo da incapacidade do mesmo em reproduzir as ondas e formas como um Anel Verdadeiro. Usei por alguns dias, mas não me sentia pleno com o uso.

Em menos de uma semana, fui ao encontro de um amigo para almoçarmos e ele percebeu que eu estava usando esse último exemplar do anel, me perguntou sobre o anel e de pronto comecei a dar uma aula sobre o Anel Atlante Verdadeiro e sua importância histórica e geométrica. Narrei também sobre a incapacidade para encontrar um exemplar autêntico.

Depois que ele ouviu atentamente minhas explicações sobre o anel atlante, fiquei surpreso com a curiosidade e o desejo dele em adquirir um exemplar igual ao que eu estava usando.

Depois lhe mostrei os desenhos e formas que eu havia feito na tentativa de obter um anel original. Alguns dias depois, ele me fez acompanhá-lo até um excelente ourives de sua confiança mesmo depois de ouvir que seria impossível reproduzir o anel com as formas geométricas corretas somente com os instrumentos utilizados por um bom ourives. Mesmo consciente das limitações, ele insistiu. Concordei em acompanhá-lo até o ourives. Depois do ourives ouvir atentamente minhas explicações sobre o anel, para minha surpresa, o mesmo se comprometeu a desenvolver um anel com as mesmas propriedades dos desenhos. Meu amigo ficou entusiasmado e mandou fabricá-lo.

Dez dias depois, recebi um telefonema desse meu amigo para ir ver o anel que acabara de receber. Era uma joia muito bonita, mas como todos os outros, esse também passava longe na reprodução geométrica e é claro que sem a geometria correta, a capacidade para captação energética também era ineficiente se comparada ao Anel Atlante Original. Ele não ficou surpreso porque eu já havia informado dessa impossibilidade da reprodução autêntica, somente com o trabalho artesanal. Como o anel ficou uma jóia muito bonita, ele ficou satisfeito com o resultado estético e passou a usá-lo.

Esses fatos ocorridos: com meu amigo e mais o da minha esposa, me deixaram bastante pensativo sobre como outras pessoas tinham o mesmo desejo que eu, e não conseguíamos uma solução satisfatória.

De posse das informações, comecei a pesquisar uma maneira de como conseguir desenvolver um projeto para viabilizar a fabricação do anel atlante com as mesmas características do Anel Atlante Original com a mesma capacidade para captar e distribuir as energias universais no corpo humano. Voltei ao mercado, dessa vez à procura de um profissional capaz de dar forma em desenho 3D como fazem os desenhistas industriais com todos os cálculos e medidas em PHI, para viabilizar e tornar realidade o tão sonhado Anel Atlante Original e verdadeiro, como descrito na página Fabricação do Anel Atlante.

Passado quase um ano da primeira fase, do desenho ao produto final do anel atlante pronto, foi uma grande festa com meu amigo minha esposa e meus filhos. Fiquei tão entusiasmado e feliz com o resultado que, além de possuir o tão sonhado anel, resolvi compartilhar essa alegria para que outras pessoas também pudessem ter a mesma oportunidade a mim concedida.

Foi dessa maneira que peguei os estudos adquiridos sobre o anel atlante, e mais os que venho adquirindo, e resolvi lançar o site para dar informações sobre o anel atlante e a cultura dos atlantes e possibilitar às pessoas que têm o mesmo desejo de possuir uma joia de grande valor o sentimento de felicidade e realização tanto quanto eu possuo e todos os que já tiveram a possibilidade de adquirirem o Anel Atlante Original.

A última etapa foi sair à busca de um profissional em radiestesia para testar a eficácia desse projeto do anel, uma vez que eu não tinha conhecimento suficiente para certificar a eficácia desse projeto, como o Anel Original apresentou, quando livrou o Sr. Howard Carter da maldição do faraó na descoberta do tesouro do Rei Tutankamon.

Como encontrei alguns entraves para localizar um profissional à altura, resolvi eu mesmo estudar e me aprofundar na área de radiestesia, encontrei um curso on-line e comecei a assistir as aulas o que me deixou bastante empolgado por mais esse conhecimento. Só que, depois de algumas aulas, percebi que o assunto é muito sério e profundo, apesar de estar satisfeito em estudar essa nova área, eu tinha mais urgência em certificar a eficácia do projeto. Eu precisava da certeza de que o anel era capaz de captar e distribuir a energia universal como eu havia estudado e faço as práticas através do taoismo. Foi então que tive a feliz ideia de falar com o meu professor de radiestesia para tirar as dúvidas.

Eu já esperava um resultado positivo, mas foi muito confortante quando recebi a mensagem com o resultado esperado.

“A vibração é positiva e com valor 30.000 UB razoavelmente alto para os propósitos. Toda forma tem uma energia, perigosas são quando estão abaixo de 6.500 UB, o que for igual é neutro, o que estiver acima, certamente carreará benefício ao ser usada”.

Diante do resultado e da realização do meu sonho, só me resta estar em gratidão permanente por mais essa conquista e poder proporcionar isso a pessoas munidas do mesmo desejo que eu, minha esposa, meu amigo Cezar e os meus filhos, para tornar esse projeto ao alcance das pessoas com a mesma vontade, desejo e vibração.

 

Edom Ferreira

 

Anel Atlante Banner
Anel Atlante Original

6 comentários sobre “Por que fabriquei o anel atlante original!

  1. Possuo o anel na versão comercial e gostaria muito de ter um original.
    Poderiam me enviar por e-mail
    o orçamento,por favor?
    Obrigada.
    Maria José (Yeyé)

    1. Boa Noite Sra. Maria José, você pode adquirir o Anel Atlante Original à vista com 15% de desconto, acesse o site: http://www.anelatlante.com/shop

      Se desejar adquirir parcelado em até 10 vezes, você deve acessar o link: http://unbouncepages.com/anel-atlante-original/

      Nos dois links, você terá as opções em ouro 18, 14 ou 12 kilates.

      Se desejar falar comigo, envie o seu telefone que eu ligo para esclarecer possíveis dúvidas.

      Agradeço o seu contato, estou a inteira disposição,

      Edom Ferreira
      http://www.anelatlante.com
      [email protected]

  2. Boa noite, Edom.

    Parabéns pelo seu trabalho, minha paixão pelo anel foi exaltada ainda mais com sua pesquisa.

    Também sou amante do anel e suas propriedades.
    Em minha família, por tradição, todos os homens usam o anel.

    Infelizmente, todos são versões comerciais que não seguem as regras verdadeiras.

    Possuo o meu anel e quando meu avô morreu seus dois anéis também ficaram em meu poder.

    Estou com 3 anéis, todos de prata, e todos em versões comerciais, meu desejo é fundí-los todos em apenas um anel.

    Gostaria de saber sobre a possibilidade de você confeccionar um único anel usando como matéria-prima meus 3 anéis. Depois de muito tempo procurando em vão minhas esperanças foram renovadas em encontrar uma pessoa para tal tarefa.

    Seria possível? Obrigado desde já. Abraço.

    1. Bom dia Felipe, eu fico cada vez mais motivado em estabelecer contato com velhos contemporaneos como você. Isso porque acredito que só chegam nesse canal, aqueles que continuam vibrando com a essencia da sua origem transcendental.

      Vamos juntos fazer todo o esforço possível para que você possa estar em companhia desse talismã tão importante para nosso crescimento pessoal e permanente. O Anel Atlante Original é um desses instrumentos perfeitos para estarmos em perfeita sintonia com o Criador.

      Peço que veja os links abaixo para se conscientizar ada importancia do Anel Atlante Originel, ser confeccionado em Ouro e Prata,

      http://anelatlante.com/ouro-e-prata-no-anel-atlante-original/

      http://anelatlante.com/historia-do-anel-atlante/

      Saiba que eu estou à sua disposição para conversarmos, esclarecer dúvidas e juntos possamos mais uma vez, escalar a trajetoria da existencia conscientes da nossa missão.

      Pode enviar seu telefone para: [email protected] vamos conversar e encontrar uma maneira para realização do seu sonho.

      Abraço fraterno.

      Edom Ferreira

  3. Boa tarde,

    Estou na mesma busca que esteve até você mesmo fabricar. Por sorte deixaste tudo documentado…
    Sou estudante, cursando graduação em filosofia, e gostaria de saber se o anel pode ser todo em prata pois não posso arcar com custo elevado no preço.
    Também gostaria de ter acesso às proporções exatas para poder, também, confeccionar.
    Cansei de buscar em sites e lojas, modelos que visam lucro e descartam honestidade.
    Poderia informar o custo de fabricação do seu, por favor.

    Muitíssimo obrigado.

    1. Olá Leandro, Os metais exercem uma influencia na energia do nosso corpo. Quando ele é somente em ouro, tem uma influencia muito grande da força masculina, pessoas agitadas não devem fazer uso somente em ouro. Quando é somente em prata, a grande influencia é feminina, pessoas muito calmas, não devem fazer uso, ele pode deixar a pessoa com baixa vibração, tristeza, melancolia, ao contrario de somente em ouro que pode deixar a pessoa muito agitada, nervoso etc. O Anel Atlante Verdadeiro usado por Howard Cart, que o livrou da maldição da tumba de Tutankamon, era de pedra de assuan, material existente em abundancia no Egito. Esse material deve ter os principios neutro para que somente a geometria possa agir na captação da energia.

      O Anel em ouro e prata, é o ideal, pois as força masculina e feminina, tendem a ficar em equilíbrio, gerando processos positivos no interior humano, e as forças energéticas serão geradas somente pela geometria sagrada contidas no Anel.

      Fazer um anel com essas mesmas particularidades de calculos utilizando o numero PHI, Vai custar muitas vezes o valor que disponibilizo, Esse valor não paga sequer a confecção o valor necessário para as duas matrizes de cada numero do Anel. Pense alem disso no valor da fundição, e do excelente profissional de ouriversaria com conhecimento sobre o Anel para fazer a parte final da solda e do polimento.

      Foi pensando nesses principios de dificuldade que enfrentei. que disponibilizei para as pessoas com o mesmo desejo que eu tive e possa compartilhar a mesma satisfação que me acompanha por essa realização. Não foi pelo valor monetário. Verifique no mercado um anel de formatura ou outro que tenha em média 6 gramas de ouro maciço, vai observar que o preço é sempre muito acima do Anel Atlante com 6.5 grams de ouro 18 kilates.

      Foi pensando nas pessoas que não podereiam adquirir o anel em ouro 18k que fiz um estudo profundo na influencia atomica do ouro 18, 14, 12 kilates. para descobrir que a composição atomica do ouro até 12k continua com o mesmo principio. abaixo de 12, já tem uma diferença que pode alterar a vibração.

      O de ouro 12 kilates, é a metado do valor do de ouro 18K, fazendo um esforço e motivação, acredito que vai conseguir ter o seu anel sem comprometer o seu cotidiano.

      Conte comigo, estou a disposição e tudo farei para que sua vontade se torne realidade.

      Abraço grande.

      Edom Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*