Posted on

Funcionamento do Anel Atlante Original

O Anel Atlante ajuda a aumentar nossa frequência harmônica e a criar um campo de proteção em nossa volta

O Anel Atlante Original funciona captando a energia do Criador em sua composição geométrica no princípio dual Yin e Yang. Quando uma dessas dualidades se sobrepõe a outra, os problemas surgem naturalmente. Quando estão vibrando em equilíbrio com o princípio dual, ocorre o equilíbrio natural, independente das nossas crenças e paradigmas. São ondas que vão e voltam conforme emitimos, é mais um dos princípios da existência. O Anel Atlante não é um anel mágico, seus poderes resultam de um campo de força criado pelas formas geométricas em relevo na superfície do anel com base na geometria sagrada do seu interior.

Tudo no Universo é energia segundo os princípios da física moderna e mais expressivamente ainda na física quântica. Se tudo é energia, os átomos que agregam as formas conhecidas são moldados pelas ondas existentes no mar de energia da criação. Da mesma maneira como funciona um rádio, TV, celular e outros objetos eletrônicos, que funcionam recebendo as ondas de suas emissoras, o Anel Atlante também tem o mesmo princípio de funcionamento. O anel funciona como um receptor das ondas do Criador que as transmite para o usuário, auxiliando-o a manter-se dentro da mesma frequência equilibrada da energia primordial.

O Universo é composto por uma energia primordial, que podemos chamar de Deus, como é conhecido no Ocidente, prana como é chamado na Índia ou Chi, conhecido pelos chineses, ou ainda denominado pela física quântica como caldo quântico. O fato é que essa energia existe em todos os recantos do Universo. Esse princípio se organiza para dar forma aos objetos e coisas que conhecemos através do seu adensamento.

As ondas formadas por essa energia da criação vão tomando forma de objetos de acordo com o movimento dos átomos. Quanto mais lento eles se movimentam, mais vai se formando matéria que podemos perceber através dos nossos sentidos físicos. Quanto mais rápido são os movimentos dos átomos, mais etérea vai se tornando a matéria até o ponto de voltar ao seu estado primordial.

Baseado nos princípios da física e das tradições antigas, em que tudo que existe é energia, o Anel Atlante tem a capacidade de captar, em seu núcleo, essa energia primordial do Criador e distribuí-la através dos dedos para o corpo de quem o usa. Essa energia captada pelo Anel Atlante tem as formas do número de ouro PHI. Como a energia captada pelo Anel Atlante é a mesma da formação do ser humano, ao ser captada e distribuída para o corpo através dos dedos, traz para o ser humano a frequência do equilíbrio das suas energias interna.

Esse é um processo natural como: saciar a fome, a sede e as necessidades físicas do ser. Imaginem tomar um remédio para cura de alguma patologia, ir ao médico ou terapeuta, fazer uma sessão de acupuntura, ou uma massagem ayurvédica, ou tomar um passe em uma sessão espírita, fazer uma prece, ou uma meditação. Esses são alguns princípios que praticamos para nos aproximar da fonte da criação, independente do credo ou fé, essas ações nos aproximam da nossa fonte criadora e nos tornam mais equilibrados física e emocionalmente, nos fazendo viver mais plenos e mais felizes.

O Anel Atlante atua nesse princípio de aproximação com a fonte criadora de todas as coisas. A geometria contida em sua forma tem a capacidade de deixar a forma e onda do ser humano com a mesma vibração da fonte criadora. Uma vez que a geometria esteja totalmente equilibrada na sua composição, ele vai gerar a frequência correta para essa aproximação com o nosso eu divino. O contrário também ocorre, quando usamos um Anel Atlante ou outro talismã, que não emite as ondas e formas corretas, ele por si só acaba gerando uma energia que pode nos afastar dessa mesma fonte criadora e nos causar problemas e danos gerados pela frequência incorreta.

Os meios mais apropriados para proteção individual contra forças de ondas nocivas, que nem sempre estamos atentos para percebê-las, são as práticas espirituais que elevam nossas vibrações internas e as expõem para nosso exterior em forma de escudo, ou o uso junto ao corpo de um talismã confiável. O Anel Atlante é um talismã capaz de nos auxiliar a aumentar a nossa frequência vibratória e nos ajudar a criar um campo de proteção capaz de refletir como um espelho as ondas indesejáveis a que estamos expostos no nosso dia a dia.

Edom Ferreira