Publicado em

O Anel Atlante Original e os falsos Anéis

Falso Anel Atlante

A maioria dos Anéis Atlante do mercado são falsos, não produzem os efeitos da geometria sagrada do anel original

Reproduzo a seguir alguns comentários de um dos livros de Nicholas Roerich sobre o Anel Atlante e as cópias sem eficácia existentes no mercado desde que os princípios energéticos do Anel Atlante Original foram descobertos por um dos maiores cientistas e radiestesistas da história, André Belizal:

“Nos anos 30, o Sr. Belizal investigou as propriedades do Anel Atlante, o Pêndulo e a Pirâmide do Egito, realizando inúmeras experiências e estudos. O resultado destas experiências, ele escreveu no livro: “Física microvibratória forças invisíveis”, publicado em francês, claro. Nos anos 60 e 70, era um grande evento para os candidatos de ensinamentos sublimes. Eu o conheci em 1971. Quem foi André de Belizal? Era um grande cientista com conhecimentos profundo em radiestesia.

Depois das primeiras publicações sobre as propriedades energéticas de ondas e formas do Anel Atlante, logo em seguida o mercado estava cheio de cópias grotescas, fala o Sr. Belizal. Os charlatões e pessoas ingênuas compraram sem se dar conta das “regras” para criar réplicas perfeitas, eles nem sabiam da existência dessas regras para reproduzir uma réplica “perfeita”. Nem conheciam a geometria, o rito e cerimônias a serem empregadas na fabricação do Anel Atlante da forma que o mesmo pudesse produzir as ondas e formas como eram produzidas pelo Anel Atlante Original.

A forma geométrica do Anel Atlante Original foi batizada de “onda de Luxor” pela equipe Belizal, depois que foi criado o “Re balanceador de Luxor,” modelo para a proteção de escritórios ou de casas, que tem a mesma forma do Anel Atlante.

Para estes estudos, são necessárias regras de cálculo, com o Belizograma, além de grande habilidade em radiestesia e outros parâmetros. O que os vendedores estão fabricando, não tem nenhuma utilidade. Em suma, se você está carregando um anel atlante falso, livre-se dele o mais rápido possível. E se você também tem pirâmides para proteger sua casa, para reunir e acumular energia “benéfica” para energizar sua casa, você e sua família, vocês estarão expostos a vibrações nocivas pelas energias da pirâmide e pela energia do falso anel.

Falando das propriedades do Anel Atlante Original, comentaremos algumas coisas de acordo com a nossa pesquisa e contato com familiares de Belizal e um de seus amigos mais próximos, Sr. Roger de Lafforest, e que felizmente também chamou a atenção para este fato em seu livro “A Magia das Energias.” Ele escreveu sobre as cópias ridículas e patéticas do anel que estavam em circulação comercial, após a publicação de uma foto do Anel Atlante Verdadeiro em um dos seus livros anteriores “Casas que Matam”, que estava em circulação.

Nicholas Roerich foi um pintor, escritor, historiador, poeta e professor espiritual, líder intelectual e mensageiro dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca.”

Trecho do livro “Física microvibratória forças invisíveis” com adaptações.

Edom Ferreira

2 comentários sobre “O Anel Atlante Original e os falsos Anéis

  1. Bom dia a todos e muito obrigado por terem criado o Anel Atlante original e muitos parabéns pelo vosso excelente trabalho, quer no próprio anel quer no próprio site que tudo explica sobre o mesmo. Sou português, vivo no concelho da Maia, distrito do Porto, e já há muito tempo que faço pesquisas sobre o anel Atlante, para a descobrir toda a verdade sobre este, já que, há cerca de ano, comprei um anel “Atlante” em prata, pelo valor de 25 € (75 Reais), e penso que fui enganado. Peço a vossa ajuda na descoberta da verdade e também peço, encarecidamente, a vossa preciosa ajuda para poder comprar o ORIGINAL, O VERDADEIRO, O GENUÍNO ANEL ATLANTE, em suaves prestações mensais, uma vez que não tenho possibilidades financeiras para o pagar de uma só vez! Solicito que me contactem por telefone (351220183571) ou por email, a fim de vos explicar melhor porque necessito de usar o verdadeiro anel ATLANTE. Muito obrigado e aguardo o vosso contacto.
    Cumprimentos.

    1. Olá Luis Fontes, estou muito feliz com o seu contato, tem sido de grande alegria para mim, receber mensagens de muita satisfação das pessoas que adquiriram o anel. Farei contato por telefone para que juntos possamos encontrar uma maneira justa para você ter o Anel Atlante original.

      Estou sempre à disposição.

      Edom Ferreira

Os comentários estão fechados.